São Paulo – O homem que atirou no campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo, 33 anos, é um policial militar de folga, de 30 anos, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). O lutador teve morte cerebral, segundo advogado da família.

O atleta foi baleado, na madrugada deste domingo (7/8), em um show no Esporte Clube Sírio, na Avenida Indianópolis, bairro da Saúde, na zona sul da capital paulista.

“Testemunhas informaram que houve uma discussão entre os dois e o policial realizou um disparo contra a vítima”, disse o órgão estadual em nota enviada ao Metrópoles.

Prisão

O caso foi registrado e está sendo investigado como tentativa de homicídio pelo 16º DP (Vila Clementino). De acordo com a SSP-SP, a polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do atirador. A identidade dele não foi divulgada.

A Polícia Militar instaurou uma apuração administrativa. A instituição disse que está colaborando com as buscas pelo PM que atirou em Leandro Lo.

Estado de saúde

Artigo anteriorMarido de consul alemão apresenta sinais de morte violenta
Próximo artigoInvestimentos de R$ 300 milhões do SOS Vicinais recuperaram 1,3 mil km de ramais em 10 municípios, diz Wilson Lima