A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do auxiliar administrativo Pedro Nascimento de Sousa, 57, desaparecido desde a manhã do dia 25 de outubro deste ano.
De acordo com a esposa dele, Salete Machado de Sousa, no dia em que desapareceu, por volta das 9h, Pedro teria saído da casa onde mora para trabalhar. Ainda segundo a mulher, na ocasião ele informou que faria visitas a empresas.
O homem, naquele mesmo dia, chegou a ser visto pelo genro, Alex Alfaia de Alencar, por volta das 15h, em um posto de combustíveis situado nas proximidades do Terminal de Integração 5 (T5), no bairro São José Operário, zona Leste.
Pedro estava conduzindo um veículo modelo Eco Sport da montadora Ford, de cor cinza e placas JWW – 4936. Ele estava acompanhado de um mecânico conhecido da família. O desaparecido vestia calça jeans, camisa social e calçava sapatos marrons.
O auxiliar administrativo é natural de Alenquer, município do estado do Pará. Ele possui porte físico magro, cabelos curtos, grisalhos e uma cicatriz na cabeça provocada por um corte. O homem é morador da Rua João Bosco Burnier, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste da capital.
Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99310-7894 ou 99344-7425.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.







