A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná foi acionada para atuar no caso em que a família da cantora Naiara Azevedo foi feita de refém por três bandidos. Policiais do Estado estão em busca dos assaltantes que invadiram a casa dos pais da cantora na manhã desta terça-feira (29/3). O crime aconteceu no município de Farol, no Paraná.

O prefeito da cidade de Farol, Oclesio Meneses (Podemos), conversou com a reportagem do Metrópoles na noite desta terça. Segundo ele, a ocorrência do roubo de duas caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10, começou a ser investigado na 16.ª Subdivisão de Campo Mourão, em conjunto com a polícia de Guaíra.

A polícia conta com um dispositivo eletrônico dentro dos veículos para ajudar nas buscas. A procura é por uma quadrilha de roubo e invasão de casas que tem atuado na região de Farol.

“Há 90 dias, entraram na minha casa. Levaram dois carros. A sorte é que minha família e eu estávamos em um jantar e ninguém se feriu. Eles têm atuado em roubos em Farol. Por isso, acionei o secretário Rômulo Marinho”, afirmou o prefeito de Farol ao Metrópoles.

Segundo Oclesio Meneses, a família de Naiara Azevedo passa bem. “Falei com eles mais cedo. Ninguém se feriu. Estamos em busca dos bandidos”, completou. (Metrópoles)

Artigo anteriorPSD ganha reforço em 2022 com filiação de novas lideranças no Am; Orsine Jr é uma das novidades
Próximo artigoCoronel Menezes ameaça de morte o seu ex-vice e de boicotar David Almeida, diz Ronaldo Tirantes – Vídeo