Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) prenderam na tarde do último domingo, dia 27, Antônio Davidson Corrêa Pereira, 28, envolvido no roubo à residência de um empresário, em 20 de novembro deste ano, no bairro Campos Elíseos, zona Centro-Oeste da cidade.

Conforme o delegado titular da especializada, Adriano Felix, Antônio foi preso no domingo, por volta das 15h30, na Rua Belo Horizonte, loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e 4 munições intactas.

O homem estava sendo investigado desde o dia do crime, quando foi identificado pelas imagens da câmera de segurança da casa, onde o fato ocorreu.“Durante o crime, Antônio ficou do lado de fora vigiando, enquanto os outros 3 participantes, que estavam armados, fizeram o empresário e a família dele reféns”, explicou o delegado.

Ainda, de acordo com o delegado, Antônio é o segundo participante do crime a ser preso. Pedro Souza Santos, 36, conhecido como “Maranhão”, foi detido após o roubo,durante perseguição policial. Na ocasião, Antônio e mais três integrantes conseguiram fugir. “Durante o delito foram levados diversos pertences das vítimas, tais como relógios, televisor, joias avaliadas em entorno de R$80 mil e um veículo modelo cruze, que foi recuperado durante a prisão de Pedro”, disse a autoridade policial.

Artigo anteriorConversas de celular mostram ex-ministro José Dirceu discutindo ministérios de Dilma Rousseff em 2014
Próximo artigoLocação de impressoras leva Câmara de Manaus a economizar R$ 100 mil na compra de toner e cartuchos