Policiais militares da Força Tática apreenderam, na tarde de terça-feira (12/05), um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na comunidade Rei Davi, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam 22 porções de supostamente oxi; uma pistola Taurus, modelo 840, calibre .40, numeração SHZ91667; e um carregador de numeração 57185, contendo duas munições calibre .40, intactas.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 16h, durante patrulhamento tático na zona norte, mais precisamente na rua Monte Sinai, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, em via pública, que demonstrou bastante nervosismo ao perceber a chegada da polícia. Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram algumas porções de possivelmente entorpecentes.

Ao ser indagado, o adolescente informou que estava comercializando drogas e que, em sua residência, havia uma arma de fogo escondida. No local, após as buscas, os policiais apreenderam a pistola, que estava escondida em um dos cômodos da casa. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorVarejo tem queda de 2,5% nas vendas, diz pesquisa do IBGE
Próximo artigoCada semana de isolamento gera perda de R$ 20 bi para setor produtivo