Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite do sábado (23/05), no bairro União da Vitória, zona oeste da capital.

Com eles, os policiais apreenderam um fuzil calibre 7.62; um carregador com 24 munições calibre 7.62; um revólver calibre 32; uma munição calibre 32; uma porção média supostamente de cocaína; uma balança de precisão; um veículo modelo peugeot (placa OAG-2C15) e um aparelho celular.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 22h30, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, avistaram dois indivíduos em um veículo, em atitude suspeita. Feita a abordagem e a revista pessoal, foram encontrados o revólver calibre 32 e um carregador de fuzil com munições.

Ao serem indagados, um dos infratores informou que a arma era dele e que o fuzil estava guardado em seu apartamento, levando os policiais até o local. Durante as buscas no apartamento, os policiais encontraram fuzil, entorpecente e o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorCorujas fazem ninho na praia da Ponta Negra durante período de interdição
Próximo artigoPresidente do STF, Dias Toffoli, está internado com suspeita de Covid-19