Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta quarta-feira (18/03), uma mulher de 29 anos, suspeita de posse ilegal de arma de fogo no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Com ela, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida; uma pistola modelo PT51, marca Taurus, calibre 6,35mm, numeração H12414; e duas munições calibre 38, marca CBC, percutidas e não deflagradas.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 2h, durante patrulhamento na área, a equipe recebeu denúncia, via Whatsapp, informando que uma mulher estaria guardando armas de fogo em sua residência, localizada na rua Turmalina. Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço mencionado e localizou a suspeita, que permitiu a entrada da equipe em sua casa.

Durante as buscas, os policiais encontraram as duas armas de fogo e as munições, escondidas em um dos cômodos da casa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorSobre compra de caixões, prefeito de São Paulo de Olivença diz que sempre observou os princípios da legalidade
Próximo artigoPedalada ‘Festa Bike’ que seria realizado no dia 24/3 é adiado