Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada de quinta-feira (23/04), no Conjunto Castanheira, zona leste da cidade, um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Com ele, os policiais encontraram uma motocicleta modelo Bros, 150cc, placa NOX-8191, com restrição de furto.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que por volta das 4h30, durante patrulhamento na zona leste, foram acionados via rede de rádio, para verificar uma denúncia de abandono de incapaz no Conjunto Castanheira. Ao chegar ao endereço informado, os policiais não confirmaram a denúncia, porém observaram no local uma motocicleta estacionada que, em consulta pelo número do chassi, constataram estar com restrição de furto.

Os moradores da localidade informaram o número de telefone do suposto proprietário, que em ligação telefônica disse ter comprado o veículo por meio de um aplicativo de compra e venda.

Ao chegar ao local, para esclarecimentos, o homem recebeu voz prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorContra médicos, Trump sugere injeção de desinfetante para tratar Covid-19
Próximo artigoPoliciais militares da 1ª CIPM participam de nova operação de orientação no combate ao coronavírus em Eirunepé