Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na tarde de quarta-feira (06/05), dois homens e uma mulher, suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, no município de Tefé (distante 523 quilômetros de Manaus).

Os policiais foram acionados por um cidadão, comunicando que dois homens haviam acabado de chegar de viagem da cidade de Maraã e que possivelmente teriam trazido drogas. Ele ainda contou que os suspeitos estariam em uma casa de madeira onde eram alugados quartos. O denunciante levou a equipe do 3º BPM até o local e informou que viu quando os homens deixaram o carregamento.

Na casa indicada, o proprietário informou aos policiais que tinha alugado o quarto para um homem desconhecido. A equipe realizou revista no quarto, acompanhados pelo proprietário, e encontrou uma caixa de isopor contendo 12 tabletes, o equivalente a 12 quilos, de supostamente maconha do tipo skunk.Em seguida, a equipe foi em busca do proprietário do carregamento, que foi encontrado na companhia de outro homem. Os dois a princípio negaram ter alugado o quarto onde foi encontrado o entorpecente, por estarem em outra estância. Mas os policiais, colhendo informações, constataram que a proprietária de uma outra hospedaria teria alugado quarto para a dupla, a fim de despistar a movimentação deles, de modo que também ela foi detida.

Diante dos fatos, o trio recebeu receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a 5° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde os dois homens foram autuados por tráfico de drogas, e a mulher, por associação ao tráfico.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorVanessa Grazziotin apela a deputados que revoguem projeto que autoriza reabertura de igrejas e do centro
Próximo artigoDanilo Gentili compara Bolsonaro a Satanás e gera polêmica na web