Um adolescente de 17 anos, suspeito de homicídio, foi apreendido na manhã de quarta-feira (02/12) na comunidade Copatana, no município de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus), por policiais civis e militares. A vítima é Romário Macário dos Santos, que tinha 27 anos.

De acordo com o gestor da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí, Diego Rodrigues, o crime aconteceu na noite da última terça-feira (1º/12), após um desentendimento entre o adolescente e a vítima.

Minutos depois, o adolescente atingiu Romário com uma arma branca, no tórax, e fugiu. A vítima foi atendida ainda no local do crime, mas precisou ser transferida para a sede do município. Romário não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.

Ao saber da localização do adolescente, policiais civis e militares se deslocaram até a comunidade, ainda na madrugada de quarta-feira (02/12), onde conseguiram apreender o suspeito.

O gestor da Polícia Civil disse que não havia registros de outras apreensões do adolescente, mas que depois que ele foi apreendido, a população procurou a unidade policial para informar que ele é usuário de drogas e que sempre está envolvido em brigas na comunidade.

O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorPrefeitura paga segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira e injeta mais de R$ 56 mi na economia
Próximo artigoComando de Policiamento Especializado da PM deflagra operação ‘Demolidor’ em áreas comerciais da capital