Foto: Reprodução

O velório do empresário Cassiano Anunciação ocorre neste sábado (30), na Avenida Djalma Batista, no Manaus Auto Shopping, bairro Parque 10. Políticos do Estado do Amazonas estiveram presentes para prestar as últimas homenagens em respeito à trajetória de seu Cassiano.

O governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, se fez presente no velório e destacou a importância do empresário em vários ramos da história do Estado, além de reforça o legado deixado por seu Cassiano.

“Meus sentimentos, que Deus conforte o coração da família nesse momento. Não poderia deixar de vim aqui prestar minhas homenagens a alguém que foi importante para a história do Estado. Para a história política, a história empresarial, a história da comunicação, e que deixa um legado. Ele conseguiu chegar aos 92 anos com muito vigor, com muita disposição e vontade de viver. É uma pena, mas é um legado que deixa no Amazonas com uma história que tenho certeza que será tocada pela família”, falou.

O senador do Amazonas, Eduardo Braga, destacou que seu Cassiano lutou pelo Amazonas e pelo desenvolvimento, não somente no ramo do empreendimento como também na comunicação.

Foto: Reprodução

“Em primeiro lugar meus sentimento aos amigos, a família, que deus possa confortá-los neste momento de dor. Seu Cassiano além de empreendedor sempre foi um homem que lutou pelo Amazonas, lutou pelo desenvolvimento, pelo emprego, pela renda e pela melhoria no nosso estado. Seja como homem de comunicação e empreender, ele sempre lutou pelo Amazonas. Uma marca e um legado que seu Cassiano deixa. Fica aqui as minhas homenagens ao homem, pai de família, e aos seu filhos, sua esposa, aos seu netos. Quero aqui deixar os meu sentimentos em nome da minha família, do meu pai que sempre foi amigo do seu Cassiano”, disse.

Outro político amazonense que foi prestar suas últimas homenagens foi o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), deputado Roberto Cidade, que enfatizou a importância da contribuição do trabalho de seu Cassiano para o povo do Estado.

“Com certeza o empresário seu Cassiano é um homem de bem, um homem que contribuiu com o Estado do Amazonas. Hoje, infelizmente ele nos deixa. Deixo aqui os meus sentimentos para toda família Batrá, para o Cyro, Cirilo. Quero dizer que o pai deles cumpri a missão aqui nessa terra. Com 92 anos de idade criou seus filhos, criou empregos, gerou renda, criou oportunidades para pessoas do nosso Estado pudessem crescer deixando assim o seu legado. Eu quero desejar que Deus posso confortar a família nesse momento difícil e falo em nome de toda a família Cidade. Meus sentimentos”, falou.

Artigo anteriorExcesso de bebida alcoólica no fim do ano pode prejudicar saúde dos rins
Próximo artigoEspetáculo ‘Cabaré Chinelo’ é indicado ao Prêmio Shell de Teatro