Foto: Reprodução/FMS2

Durante a pesagem antecedendo o Fight Music Show 2 (FMS), evento que aconteceu nesse domingo (25/9), José “Pelé” Landy provocou Acelino “Popó” Freitas e pagou caro. O tetracampeão mundial de boxe nocauteou o falastrão em apenas 1min25s de luta.

O evento também marcou a estreia de Cris “Cyborg” no evento. A lutadora que marcou história no MMA venceu Simone Silva por decisão unânime dos jurados após oito rounds. Porém, a vitória não entrará no cartel da ex-campeã do UFC. Simone estava suspensa pela comissão atlética do Texas e não recebeu autorização da comissão atlética do FMS para tirar o status de exibição.

Outra luta bastante esperada na 2ª edição do FMS era dos influenciadores Dynho Alves e Christian Figueiredo após briga em podcast. Durante o terceiro round, o ex-marido de MC Mirella acertou dois socos no rosto de Christian e acabou nocauteando-o. Veja:

Após a vitória, já com o cinturão dos influenciadores, Dynho Alves desafiou Whindersson Nunes. “O cinturão está comigo. Whindersson, vem que no próximo eu vou arrancar a sua cabeça”, provocou. (Metrópoles)

Artigo anteriorSine Manaus oferta 242 vagas de emprego nesta terça-feira, 27/9
Próximo artigoCom provável 2º turno entre bolsonaristas em RO, Bolsonaro fica neutro