Coordenador da campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas, o candidato ao Senado do Partido Liberal (PL), coronel Alfredo Menezes, foi o principal interlocutor entre a parceria do apóstolo Renê Terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração (MIR), e o candidato a reeleição do Governo do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil).

O líder religioso vai apoiar a campanha de reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas e do presidente Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Menezes destacou que vêm articulando parcerias e apoio das principais lideranças políticas, religiosas e comunitárias do Estado, que comungam dos mesmos pensamentos do presidente. Segundo ele, além de se preocupar com sua campanha ao Senado, sua outra missão é reeleger Bolsonaro.

“Quando fui chamado a este desafio, aceitei e estou dando o meu máximo, assim como tudo que fiz na vida porque esta é a minha essência. O apóstolo Renê além de um amigo pessoal meu e do presidente Bolsonaro, é um grande conselheiro e acredito que ele terá um papel muito importante nesta eleição e vai contribuir para enriquecer a campanha de Wilson Lima”, destacou Menezes.

Coronel Menezes é o candidato ao Senado da coligação União Brasil, PL, Patriota, PMN, PTB, Republicanos, Avante, PSC, PRTB e Progressistas.

Artigo anteriorAdesivaço na madrugada marca início da caminhada para a reeleição de Wilson Lima
Próximo artigoPesquisas: Bolsonaro inicia campanha mais perto de Lula do que em 2018