Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Colombo, o ex-namorado de Ketlin Vitoria Martins Chagas, de 19 anos, morta na tarde do último Natal em um pesque-pague, pela polícia por violência doméstica.

A informação é do delegado Mario Sérgio Bradock, que assumiu temporariamente o caso. “Com outra namorada, ele chegou a queimar a casa. O cara é o capeta vestido de gente, nós vamos exorcizar ele”, afirmou o policial.

O rapaz é procurado pela morte da ex-namorada Ketlin Vitoria Martins Chagas, de 19 anos, ocorrido no último sábado (25). Ele já esteve no sistema prisional por outro crime e responde em liberdade. O suspeito estaria sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

A polícia ouve testemunhas e segue com as buscas pelo autor do crime, qualificado como feminicídio.

“Ele tem passagem por violência doméstica, é figurinha carimbada. É um cara que é um avião com pouca gasolina. Tá voando, mas daqui a pouco vai acabar a gasolina. Ele vai cair já, já”. Declarou o delegado.

O crime teria sido premeditado

Ketlin estava no pesque-pague, na tarde de Natal, junto com amigos e parentes do ex-namorado, em uma reunião pelo aniversário dele, que foi no próprio dia 25 de dezembro. Em dado momento da celebração, o rapaz teria chamado a vítima para conversas do lado de fora do estabelecimento.

Ela teria sido alertada pelas outras pessoas presentes a não atender ao pedido do aniversariante.

“O rapaz pediu pra sair do pesque-pague com a menina. A menina não deveria ter ido, falaram para ela: não vai, porque esse cara tá alterado. Ela acabou indo e aconteceu uma discussão entre os dois e ele meteu a faca na menina.”

Eles eram um ex-casal e estariam separados havia pouco tempo. O ex-namorado de Ketlin estaria enciumado por conta do novo relacionamento dela, afirmou Bradock. Por conta disso, ele teria premeditado o crime.

“É sinal de que ele já estava planejando isso. Ela foi lá no dia do aniversário dele, onde tava a família dele festejando. De certo quis ser uma menina educada”, avalia o delegado.

Após o ato, o rapaz enviou um áudio para o novo namorado de Ketlin, no qual admite o crime e faz ameaça de morte.

“Me traiu? Sete facadas levou a lazarenta, agora. E o próximo é você, cara. O próximo é você, seu noia.” Com informações de site Banda B.

#Femicídio #Assassinato #Homicidio #PolíciaCivil #Paraná

Artigo anteriorMaurílio tem piora e apresenta infecção grave no pulmão, diz médico
Próximo artigoEm Manaus bandidos rendem enfermeira em garagem e roubam casa – Confira o vídeo