
A 10 meses das eleições gerais convocadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os fomentadores de intrigas começam a espalhar seus venenosos tentáculos e cascas de banana desejosos de desestabilizar reputações e candidaturas. Nenhuma novidade, apenas frágeis artimanhas da incompetência dos fracos.
Mirem-se na publicação que, sem qualquer sustentação jornalística, assevera que a prefeita de Maués, Macelly Veras, teria urdido contra o senador Omar Aziz com uma baita rasteira. Nada mais infame, não para Macelly e Omar, mas para o jornalismo sério, que nunca esquece de correr atrás da verdade.
Macelly e Omar estão muito bem, obrigado, no campo da parceria institucional e política. Não por acaso, mas por força movida pela liturgia da política sustentada pelo bem comum do povo, Macelly logo se dispôs a pôr uma ducha de água fria na fogueira:
“Diálogo e responsabilidade fazem parte do caminho para o desenvolvimento”, escreveu a prefeita na legenda de uma publicação ao lado do senador Omar Aziz.
Ao lado de Omar, Macelly reforçou o compromisso de buscar parcerias que tragam resultados concretos para Maués, com respeito institucional e foco no que realmente importa: melhorar a vida da população.
De acordo com a prefeita, Maués precisa de união, trabalho e articulação séria para seguir avançando.

A sintonia entre as lideranças também foi destacada pelo deputado federal Silas Câmara, que participou do encontro ao lado do senador e da prefeita. Segundo ele, o diálogo teve como foco as demandas prioritárias do município e ações voltadas ao desenvolvimento local.
“Estive nesta manhã (terça-feira, 16) ao lado do senador Omar Aziz e da prefeita Macelly Veras, de Maués, em um importante diálogo sobre as demandas e prioridades do município. Tratamos de ações e investimentos voltados à melhoria da infraestrutura, ao fortalecimento dos serviços públicos e ao desenvolvimento que gera mais qualidade de vida para a população. Seguimos unidos, com diálogo, trabalho e compromisso, buscando soluções concretas para avançar no crescimento de Maués e de todo o Amazonas”, afirmou Silas Câmara.










