Prefeita Macelly Veras e o deputado Thiago Abrahim durante a entrega da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, homenagem que reconhece o trabalho realizado por Maués e pelo Amazonas

A prefeita de Maués, Macelly Veras, foi agraciada nesta quarta-feira (10) com a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, durante Sessão Especial realizada no Plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A gestora esteve entre as 26 personalidades homenageadas com uma das maiores distinções concedidas pelo Parlamento amazonense, reconhecimento reservado a figuras que contribuem de forma expressiva para o desenvolvimento social, econômico, cultural, institucional e humano do Estado.

Visivelmente emocionada, Macelly Veras destacou que a honraria simboliza o reconhecimento de um trabalho realizado com dedicação ao município de Maués, que vem se consolidando como referência em gestão e desenvolvimento regional.

“Vivo um momento de imensa alegria e gratidão. Receber a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Amazonas, é uma honra que carrego no coração, pois representa o reconhecimento do trabalho que realizamos com tanto amor por Maués”, disse.

A prefeita também agradeceu ao deputado Thiago Abrahim, responsável pela indicação, além de vereadores presentes e, principalmente, ao povo de Maués, que ela afirma ser sua maior fonte de motivação.

“Agradeço primeiramente a Deus, que me guia diariamente; à minha família, que é meu alicerce; ao meu amigo deputado Thiago Abrahim, pela indicação e confiança; aos vereadores que se fizeram presentes nesse momento e, de forma muito especial, ao meu povo de Maués, que me inspira a lutar todos os dias por uma cidade mais justa, humana e próspera”, declarou.

Ao final, Macelly dedicou a homenagem aos moradores da “Capital do Guaraná” e reforçou o compromisso de seguir avançando na gestão pública do município.

“Divido essa homenagem com cada um de vocês. Com fé e trabalho, seguiremos construindo um futuro ainda melhor para nossa querida Capital do Guaraná”, completou.

Artigo anteriorGoverno anuncia app e rede integrada para atender 16,8 milhões de MEIs
Próximo artigoLula se reúne com senadores para discutir PL da Dosimetria