Prefeita eleita de Eirunepé, Professora Áurea, e o prefeito de Itamarati, João Campelo, estiveram reunidos com o senador Eduardo Braga.

A prefeita eleita de Eirunepé, Professora Áurea, e seu esposo, o prefeito reeleito de Itamarati, João Campelo, estiveram reunidos nesta terça-feira (19) com o senador Eduardo Braga, em Brasília. O encontro, divulgado nas redes sociais da prefeita, teve como objetivo apresentar demandas prioritárias dos dois municípios e fortalecer a parceria com o parlamentar.

“Fomos recebidos pelo senador Eduardo Braga, que acolheu as nossas demandas, confirmando a continuidade da parceria de tantos anos, por Itamarati, agora, também, por Eirunepé”, destacou a prefeita em sua postagem.

Demandas prioritárias

Durante a reunião, Professora Áurea e João Campelo apresentaram pautas prioritárias das cidades, com destaque para os setores de Educação, Saúde, infraestrutura viária, estradas vicinais e transporte. A prefeita também pediu atenção especial para o Porto e o Aeroporto de Eirunepé, destacando a necessidade de soluções rápidas para essas demandas.

“Pedimos urgência nas questões do Porto e Aeroporto de nossa cidade. Por orientação do senador, reunimos com funcionários do DNIT para planejar, com urgência, a construção de um porto alternativo, enquanto se resolve a viabilidade do tão sonhado e necessário Porto de Eirunepé”, acrescentou a prefeita.

Compromisso com o interior do Amazonas

O senador Eduardo Braga reafirmou o compromisso em apoiar projetos e buscar recursos para atender às demandas apresentadas pelos gestores municipais. A reunião com representantes do DNIT foi destacada como um passo importante para viabilizar melhorias na infraestrutura da região, especialmente no que diz respeito à mobilidade e logística.

O encontro reforça o compromisso dos gestores de Eirunepé e Itamarati em buscar soluções efetivas para o desenvolvimento de seus municípios, contando com o apoio de lideranças políticas no cenário nacional.

Artigo anteriorGabarito da prova objetiva do concurso da Câmara Municipal de Manaus é divulgado
Próximo artigoAlberto Neto apresenta parecer favorável ao PLP que aumenta para 10 o número de deputados federais do Amazonas na Câmara