O prefeito de Benjamin Constant, David Nunes Bemergury, instituiu no âmbito da Rede Municipal de Ensino o Prêmio Excelência em Educação.

De acordo com o decreto N° 231, de 16 d novembro, publicado dia 30 no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, o Prêmio tem como finalidade valorizar profissionais da Rede Pública Municipal que se destacam pelo excelente desempenho em suas práticas pedagógicas, administrativas e educacionais.

O decreto contempla, também, os estudantes que se destacam pela sua atuação acadêmica, às instituições escolares que alcançarem os melhores índices educacionais e desenvolverem ações bem-sucedidas e
significativas para as comunidades escolar e local, contribuindo assim para a melhoria contínua da qualidade da educação no município.

Grupo I – Estudantes

O Prêmio Excelência em Educação concederá aos cinco selecionados de cada categoria a seguinte premiação: um certificado de reconhecimento por suas atividades em prol da educação municipal e uma bolsa de estudo no valor bolsa de estudo no valor mensal de R$ 200, com vigência de mensal de R$ 200 12 meses.

Docentes

O Prêmio Excelência em Educação concederá aos vinte (20) selecionados da categoria G: Docente da Educação Infantil a seguinte premiação: um certificado de reconhecimento por suas atividades em prol da educação municipal e o pagamento do 14º salário equivalente ao cargo de professor de 20 horas do magistério da rede municipal de educação de Benjamin Constant.

A entrega da premiação ocorrerão em um evento solene durante a segunda semana de dezembro.

Ver decreto na íntegra

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab
Artigo anteriorAM-010 – Rodovia que liga Manaus a Itacoatiara foi eleita pela CNT como a pior do país; ela foi classificada como péssima
Próximo artigoÁlvaro Meninéa assume a presidência do Atlético Rio Negro