O prefeito de Alvarães Lucenildo Macedo foi ao palanque da discórdia com o objetivo de difamar a funcionária pública Regina Frazão (no detalhe)

O prefeito de Alvarães e candidato à reeleição, Lucenildo de Souza Macedo (União Brasil), voltou a ocupar, agora, o palanque da discórdia e da injúria com o claro objetivo de difamar a funcionária pública estadual, Regina Frazão Vieira.

De bermuda, tênis e boné, seguido por um punhado de “apoiadores” convocados para aplaudi-lo e gritar palavra de ordem contra seus desafetos, o candidato despenca num abismo de bravatas e, na iminência de ver gorado o seu projeto de reeleição, recorre ao instituto da lacração, acusando a funcionária de perseguir e intimidar funcionários.

“Quem era acostumada e perseguir e intimidar funcionários era ela. Se você não tem respeito pelo povo de Alvarães, eu tenho. Tenha vergonha na cara, Regina”, vociferou Lucenildo de Souza Macedo.

O atual prefeito e candidato à reeleição foi denunciado por difamação, segundo Boletim de Ocorrência de Ocorrência, registrado no dia 16 na delegacia de polícia do Município.

No final do mês passado, a vítima de Lucenildo de Souza Macedo foi a candidata à vice-prefeito, Aline Litaiff. A candidata foi ofendida com palavras preconceituosas.

Artigo anteriorSine Amazonas oferece 174 vagas de emprego nesta quarta-feira
Próximo artigoMorre casal de idosos vítima de desabamento de casa no Rio