Em um post na página pessoal do Facebook, o prefeito de Nova Olinda do Norte, Adenilson Reis (MDB) faz um longo desabafo sobre o estado de saúde do filho, reclama das insistentes “cobranças” prometidas aos eleitores na campanha de 2016 e, no final, classifica as pessoas que o elegeram, pela terceira vez, como medíocres pela forma de “pensar em si só”.

O post foi publicado por volta das 22h30 da última quinta-feira (16) e inicia com a frase “Tem gente q não entende!”. Ao longo do texto, Adenilson Reis demonstra uma total falta de sensibilidade com o ofício de prefeito, que como todo ser humano tem suas dificuldades pessoais e com a família. “São centenas de SMS com cobranças e as pessoas não sabem o que está acontecendo”, reclama.

O que o prefeito tem que entender é que a vida das pessoas que o elegeram também dependem da sua atenção, assim como o filho. Adenilson tem que lembrar as palavras ditas pela terceira vez no termo de posse: “Prometo exercer com dignidade e dedicação o meu mandado popular que me foi confiado, zelando pelo engrandecimento de Nova Olinda do Norte, e para o bem geral de seus habitantes”.

Adenilson é um político experimentado com três mandatos e sabe que o gestor público enfrenta todas as dificuldades para garantir direitos à população. Ele deveria saber que os problemas do povo que o elegeu também são doloridos e que não precisam ser classificados como “medíocres”.

Artigo anteriorPasso a Paço: o Festival de Artes Integradas da Amazônia.
Próximo artigoVenezuela corta cinco zeros das notas de dinheiro e lança pacote