O prefeito de Nova Olinda do Norte Adenilson Lima Reis refutou as reclamações levadas às redes sociais pelos moradores do município sobre o precário estado de conservação da cidade e disse que são mentirosas os comentários, apesar das imagens gravadas em vídeo.

“Não existe poeral nenhum tampouco lama por todos os lados”, protesta Adenilson Lima Reis em entrevista à rádio Comunitária do Município (ver vídeo abaixo). 

As imagens enviadas por moradores à redação do Fato Amazônico, entretanto, não combinam com a fala do prefeito.

À exemplo do descaso administrativo apontado pela população, sobretudo à periferia da cidade, a atenção do Poder Municipal reservado aos moradores da Travessa Parnaiba, Vale do Sol I, beira ao mais profundo desprezo social.

Diferente do asfalto levado à Rua Janauari Nunes, à comunidade do Vale do Sol I sobraram tão somente sobras de cascalho, barro e arreia e o trabalho de afogadilho para mascarar os graves problemas de urbanização local.

Os serviços de drenagem (ver vídeo), por exemplo, são vergonhosos, insuficientes para impedir a formação do lamaçal ao menor chuvisco tamanha a ausência de espírito público do prefeito e a pequenez de de sua gestão.

Os exemplos são incontáveis e as reclamações não param de inundar as redes sociais.

O abandono do cemitério da Covid é outro triste exemplo que se soma a dezenas. A prova está no vídeo abaixo.

Entregue ao abandono, o acesso ao cemitério não basta força de vontade, exige sacrifício e coragem para enfrentar o matagal.

Adenilson Lima Reis precisa ser menos falacioso, deixar o conforto de seu quadradinho, e encarar a realidade  nem um pouco simpática de Nova Olinda. meter a mão na massa, e respeitar o povo  que o elegeu prefeito  do município.

Artigo anteriorApós apreensão de drogas na Base Arpão I, PC-AM prende três indivíduos e apreende embarcação
Próximo artigoFuga em presídio de Mossoró: o que se sabe após 6 dias de buscas