O novo prefeito de Tefé, Nicson Marreira, eleito com 48,14% dos votos válidos das eleições de 15 de novembro de 2020, determinou na última terça-feira, 05, o início imediato dos trabalhos de recuperação do Hospital Regional do Município. A decisão do prefeito nada mais é do que o resultado da primeira visita realizada àquela unidade de saúde, onde a recepção não foi nada agradável.

O hospital, conforme descreveu Nicson Marreira nas redes sociais, foi encontrado em lamentável estado de abandono. Num primeiro olhar logo se deparou com um série de irregularidades que impediam o bom funcionamento do hospital.

Lâmpadas queimadas, ar condicionados com defeitos e sem manutenção, bebedouros com problemas, freezers velhos e enferrujados, botijas de gás inadequadas, lixo entulho e muito mato ao redor do hospital são pequenas amostras do descaso com o hospital da cidade.

Na descrição do prefeito, o cenário encontrado é de horror – um desrespeito não só com o patrimônio público mas, também, com a população do município que sofre com um serviço comprometido pelo descaso das autoridades responsáveis pela promoção do bem estar do povo.

Artigo anterior“Barbie” acusada de tentativa de homicídio ameaça repórter após ser presa
Próximo artigoPolícia Militar detém jovem com mandado de prisão em aberto no São José