O prefeito Naçoitan Araújo Leite teria cometido o crime por não aceitar o fim da relação com a ex-esposa

O prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite (sem partido), entregou-se à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 23. Ele estava foragido após disparar contra a ex-mulher e o namorado dela. Conforme informações da Polícia Civil, Naçoitan adentrou a residência utilizando uma caminhonete e efetuou 15 disparos no quarto onde a ex-mulher se encontrava com o namorado.

O delegado regional Ramon Queiroz informou que o prefeito se entregou na manhã desta quinta-feira, 23.

Por meio das redes sociais, Naçoitan afirmou estar à disposição da Justiça, declarando: “Me apresento, neste momento, às autoridades policiais de maneira voluntária. Estou disposto a colaborar com a justiça em todos os aspectos necessários.”

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o prefeito invadiu a casa com uma caminhonete, na madrugada do último sábado, 18. Nas cenas é possível ver que Naçoitan chega na casa, por volta de 1h, em uma caminhonete preta. Ele para o veículo na porta, desce e acelera em direção ao portão. Ele ficou cerca de três minutos na casa. A caminhonete usada no crime foi apreendida quatro dias depois.

Com Informações de Jornal Opção

Artigo anterior‘Parada natalina’ movimenta magazine no bairro Parque Dez
Próximo artigoTraficante preso em Ipanema pagava R$ 15 mil de aluguel em apartamento