Divulgação/Semtepi

Mais de 50 alunos do curso “Introdução ao Marketing Empresarial e Empreendedorismo” foram certificados, na manhã desta segunda-feira, 31/3, na Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, zona Norte da capital. As aulas e a certificação foram promovidas pela Prefeitura de Manaus , por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Escola de Profissões – CEA Office.

A capacitação teve a duração de cinco dias, focando em conteúdos teóricos e práticos, onde os participantes puderam imergir em uma mentoria completa de temas como análises de concorrências, marketing de publicidade e propaganda, além de técnicas para alavancar os negócios nas mídias sociais.

“O curso de marketing empresarial e empreendedorismo foi uma oportunidade planejada, com muito cuidado e carinho, para os nossos empreendedores de Manaus. A gestão municipal tem o prazer de investir no conhecimento dessa categoria, fortalece o desenvolvimento e as habilidades de cada empreendedor. Parabéns às conclusões do curso”, destacou o titular da Semtepi, Alonso Oliveira.

Durante a certificação, os participantes realizaram apresentações de microempresas criadas pelos alunos no decorrer das aulas. A capacitação aconteceu na Central do Empreendedor, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Flávia Silva Soares é empreendedora do ramo de doceria e dona da empresa “Flavinha – Delícias”. A metodologia aluna utilizada nas aulas do curso contribuiu para alavancar o negócio.

“Este curso foi extremamente valioso para o meu empreendimento. Identifiquei-me bastante ao estudar sobre o reconhecimento do próprio negócio e a importância de se conhecer como um verdadeiro empreendedor. Agora, estou pronto para colocar em prática tudo o que aprendi. Agradeço à Semtepi”, concluiu o empreendedor.

Artigo anteriorParceria inédita com a Uninorte proporcionará estrutura de UFC no Majestic BJJ 5
Próximo artigoPrefeitura de Manaus convoca mais 11 aprovados no concurso da Semsa para reforçar rede municipal de saúde