Na noite do último sábado (25/07), um carro modelo ranger, com a identificação da representação da Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira, foi flagrado em frente a uma choperia no Vieiralves, em Manaus. Em nota oficial, a prefeitura esclarece que o veículo na ocasião, não estava à disposição da prefeitura e nem sendo operado por nenhum servidor.

O veículo visto no Vieiralves, está alugado para a prefeitura de São Gabriel da Cachoeira desde o dia 24 de fevereiro deste ano, à serviço da Secretaria Municipal de Saúde. O carro apresentou problemas e foi enviado para Manaus no dia 17 de Julho, sob a total responsabilidade da empresa, com a finalidade exclusiva de manutenção do veículo.

GUIA DE EMBARQUE

O órgão está tomando todas as medicas cabíveis a fim de solucionar o impasse, bem como notificou a empresa fornecedora do veículo.

Nota:

O veículo da marca FORD RANGER XL de cor branca,placa n°PHR-7930, citado na notícia veiculada pelo Portal de Amazônia, pertence a empresa A P MAIA VEÍCULOS EIRELI – ME, CNPJ n° 10.632.838/0001-51, e está alugado para o Município desde o dia 24 de fevereiro de 2020 através do processo licitatório de n°129/2020, com vigência contratual de 12 meses de locação, a Serviço da Secretaria Municipal de Saúde no combate ao COVID-19.

Ocorre que o veículo apresentou problemas, e por este motivo foi enviado para Manaus no dia 17 de julho de 2020, conforme verifica-se através do GUIA DE EMBARQUE anexo, estando portanto, sob a total responsabilidade da empresa desde a data de embarque com a finalidade exclusiva de manutenção do veículo.

Desta feita, informamos que o veículo nunca esteve à disposição da Representação do Município em Manaus, bem como, não estava sendo operado por nenhum servidor desta Prefeitura.

Por fim, esclarecemos que a administração Municipal está tomando todas as medicas cabíveis a fim de solucionar o impasse, bem como notificou a empresa fornecedora, a qual emitiu a nota em anexa.

Artigo anteriorAvenida Max Teixeira será interditada para avanço da obra do complexo viário do Manoa
Próximo artigoPia completa um ano à frente da Seleção Feminina: “Me senti abraçada”