O presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou nesta terça-feira (12) com familiares de Marcelo Arruda, militante do PT que foi assassinado em Foz do Iguaçu, no Paraná, no último final de semana. A ligação foi feita por intermédio do deputado Otoni de Paula, do MDB do Rio de Janeiro.

Bolsonaro convidou os dois irmãos de Marcelo Arruda que conversaram com ele para participarem de uma coletiva de imprensa sobre o assassinato nesta quinta-feira (14). Os irmãos de Arruda, que são apoiadores do presidente, não deixaram claro se irão aceitar o convite, mas afirmaram a Bolsonaro que não querem que o caso seja explorado politicamente.

Durante a conversa, Bolsonaro disse que não iria discutir política e esclareceu o motivo do convite aos irmãos.

“Agora a possível vinda de vocês a Brasília na quinta, se vocês concordarem e se puderem, é ter uma coletiva pra imprensa e vocês falarem o que aconteceu de fato aconteceu”, disse o presidente.

Ele falou ainda que “tudo leva a crer que era um desequilibrado”, referindo-se ao autor dos disparos contra Marcelo Arruda.

Confira

Artigo anteriorLula mergulha fundo na campanha de Omar Aziz e diz que o pré-candidato é importante à restauração da democracia do país
Próximo artigoMPAM e entidades oferecem seminário gratuito sobre ‘Combate à violência Política de gênero’