
O presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro (AM), Robson Beleza Odo (União Brasil), está atolado até o pescoço num escândalo perverso e odioso de maus-tratos infantil, bem ao nível do mais desprezível e vil cafajeste abusador de criaturas inocentes.
O inominado no auge de sua desprezível boçalidade satânica amarrou enteado – sabe-se lá porque – ao espelho da cama, crime que pode ser assistido em cores em vídeo possivelmente gravado pela esposa do dito cujo (vade retro). Natural que a criança reagisse e, a plenos pulmões, esperneava aos gritos em protesto à prisão imposta pelo padrasto.
Mesmo afogado na mais veemente desgraça junto à opinião pública, o inominado usou como escudo o nome do Poder Legislativo Municipal achando que poderia escamotear com cinismo e evasivas o crime praticado dizendo estar à disposição da Justiça. De nada adiantou.
Robson Beleza, que é sobrinho do prefeito José Ribamar Beleza, e teria sido denunciado no Conselho Tutelar do município pelo bárbaro crime de tortura praticado contra o menor T. R, 4 anos, dentro da própria casa.
O torturador poderá responder criminalmente por tortura de incapaz, cárcere privado além de ter seu mandato cassado.
Cogita-se na Câmara Municipal o afastamento imediato da Presidência da Câmara, suspensão do mandato de vereador e, ao fim do processo de cassação, a perda do mandato por quebra de decoro parlamentar.
A reportagem do Fato Amazônico entrou em contato, por meio do WhatsApp, com o conselheiro tutelar de Santa Isabel do Rio Negro, identificado como Rômualdo, pelo número (97) 841x-747x, para saber quais providências foram tomadas em relação ao caso do vereador Robson Beleza. No entanto, até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.
Nota do Presidente