O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Osvaldo Cardoso, pediu desculpas nesta sexta-feira, 98, pelas falhas na organização do “#SouManaus Passo a Paço” 2023, realizado nos dias 5, 6 e 7 deste mês.

Mesmo dando a mão à palmatória, Osvaldo Cardoso declarou que o Sou Manaus foi um sucesso absoluto, que contou com 311 apresentações nos três dias do evento.

Sem ter como esconder as falhas amplamente divulgada pelos veículos de comunicação, o presidente da Manaustur agradeceu à imprensa pela “importante colaboração na cobertura do evento”.

Taciturno e carrancudo durante toda coletiva, o prefeito David Almeida endossou as desculpas de seu secretário ao afirmar que não existe evento perfeito.

De acordo com o prefeito, existem alguns erros que serão consertados e situações que serão melhor ajustadas.

Conforma avaliou, o evento foi exitoso, espetacular e grandioso”, repercutiu mundialmente, que o evento pode ser incluído no calendário do Ministério do Turismo e que a partir do próximo ano, o evento passa a se chamar apenas “#SouManaus”.

David Almeida declarou, ainda,  que no próximo ano o  “#SouManaus Passo a Paço” será bem maior”.

O prefeito disse, também, que o Festival “#Sou Manaus Passo a Paço” do ano que vem deve ocorrer no mês de julho – três meses antes das eleições municipais.

Artigo anteriorO que mudou depois da pandemia de Covid-19?
Próximo artigoBrasil goleia a Bolívia e Neymar bate recorde de Pelé em estreia nas Eliminatórias