Visando o duelo contra o Cerro Porteño, o Fluminense desembarcou, na tarde desta quarta-feira (24), em Assunção, no Paraguai. Na chegada à capital paraguaia, a comitiva do Tricolor aproveitou para visitar o museu da Conmebol. A FluTV documentou tudo, inclusive a emoção de Mário Bittencourt, presidente do clube.

– Já tinha visitado o museu em 2018, e as únicas referências ao Fluminense eram os anos de participação em Libertadores e à final de 2008, que sempre nos doeu bastante – disse o principal dirigente do Flu, que seguiu:

– E poder voltar aqui, seis anos depois e como presidente do clube, trazer nossos jogadores, comissão técnica e staff para ver que o Fluminense está eternizado no museu como campeão da Libertadores e da Recopa é muito gratificante. Nos deixa muito felizes e emocionados, mas também aumenta nossa responsabilidade – finalizou.

É bom lembrar que o Fluminense é o atual campeão da Libertadores e da Recopa. Com quatro pontos em dois jogos, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio La Nueva Olla. O Tricolor lidera o Grupo A da Libertadores.

Artigo anteriorWeb perde a paciência com jogador do Flamengo: ‘Burro’
Próximo artigoAudiência Pública sobre Saneamento Básico contou com a participação de mais de 100 pessoas e 33 instituições