Gabigol está apalavrado com o Cruzeiro, incluindo acordos por bases salariais e tempo de vínculo. No entanto, não há contrato assinado entre as partes, o que torna o negócio possível para o Santos, que quer o jogador de volta.
Segundo o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, a proposta conta com o retorno de Gabigol para utilizar a camisa 10 do clube, que ficou inutilizada durante este ano, em que o Peixe disputou a Série B.
“Veja o Gabriel: conversamos, conversamos com a família. Temos aproximação grande com a família. Quisemos saber de que maneira seria o caso futuro dele. Entendemos o caso, buscamos alternativas de parceiros. Fizemos a proposta a ele e ao pai”, afirmou Teixeira, em entrevista ao Sportv.
“Conheço o pai. Conheço o Gabriel. Eu sei do caráter e posicionamento deles. Não me retornaram dizendo se vão para esse ou aquele clube. Estamos aguardando essa definição. Jogadores desse quilate vem por desafios e projeto. Não podemos ficar parados, mas se comprometer só com o acesso garantido”, completou o presidente do Santos. Com informações de Metrópoles.