O presidente Lula (PT) expressou seu pesar pelo falecimento do empresário e ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto, de 44 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (28). Em uma declaração nas redes sociais, Lula disse: “Recebi, com surpresa, a notícia da morte do jovem ex-deputado Arthur Bisneto. Sei que não há dor maior do que a perda de um filho ou neto.”

Lula também estendeu suas condolências ao ex-prefeito de Manaus e ex-senador da República, Arthur Virgílio Neto, de 78 anos, pai de Bisneto. “Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e amigos de Arthur Bisneto”, escreveu o presidente em sua conta no X (antigo Twitter).

Arthur Bisneto, natural de Brasília, era filho de Arthur Neto com Jaqueline Arduini e neto do ex-deputado federal Arthur Virgílio Filho. Ele foi encontrado sem vida em sua residência, localizada em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 13h15 e atestou o óbito do ex-deputado, com suspeita de infarto.

O velório de Arthur Virgílio Bisneto está sendo realizado nesta quarta-feira (29) no auditório Belarmino Lins, na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM). A cerimônia foi aberta ao público a partir das 8h.

 

Artigo anteriorCongresso Nacional mantém veto de ex-presidente Bolsonaro que impede punição por “fake news”
Próximo artigoBrasil recupera desempenho de alfabetização do período pré-pandêmico