
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu mandado de busca e apreensão, nessa segunda-feira (1º/9), contra um prestador de serviço investigado por crimes de importunação sexual, em Aparecida de Goiânia, a 20km da capital de Goiás. A identidade do suspeito segue em sigilo.
A investigação teve início após três mulheres procurarem a 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia (2ª DRP) relatando terem sido vítimas de importunação sexual praticadas por um homem que se utilizava de situações de confiança para praticar os crimes.
O suspeito administra kitnets no município e, segundo relatos das vítimas, ia às residências para realizar serviços de limpeza de caixas de gordura. Durante o atendimento, ele se despia completamente na frente das vítimas, deixando-as constrangidas e amedrontadas.
Os episódios ocorreram em datas variadas deste ano: em 14 de abril, 27 e 28 de julho de 2025, envolvendo uma vítima; e também no ano passado, contra outras mulheres: em fevereiro e setembro de 2024.










