
Uma prima de MC Sabrina afirma, por meio das redes sociais, que a mãe e o padrasto da artista — com quem a funkeira vive, num apartamento no Centro do Rio de Janeiro — não estão apresentando fatos verídicos acerca do sumiço da artista, que não fazia uma aparição pública desde agosto de 2022. “Tem muito caroço nesse angu, e vamos continuar lutando para saber o que está acontecendo de verdade”, diz Adaulayne, prima de Sabrina, por meio dos stories do Instagram.
Nesta semana, colegas e fãs de MC Sabrina sugeriram que ela estaria sendo vítima de cárcere privado, com utilização forçada de substâncias químicas. Na última segunda-feira (17), Maria Luzia, mãe da cantora, negou o fato e afirmou que a filha está enfrentando uma depressão, além de problemas financeiros. “A polícia veio aqui, viu a casa, viu que é só um quarto, e que não tem negócio nenhum de tranca na porta”, afirmou Maria Luzia. “Os policiais ainda viram a Sabrina na praia. Ela vai direto à praia”, acrescentou a mãe da artista.
Após a repercussão da notícia — e de uma campanha organizada pela funkeira Pocah, que está preocupada com a amiga —, MC Sabrina se manifestou (e reapareceu) em vídeos publicados nos stories de seu perfil no Instagram na noite de domingo (16). Ela alega apenas que “motivo pessoal é motivo pessoal” e que voltará com as músicas. Administradores das redes de MC Sabrina ressaltaram que consideram “caluniosa” a acusação de que ela vem sendo mantida em cárcere privada.
Prima de MC Sabrina, Adaulayne pede para que os fãs não levem a sério a versão da família. “Não acreditem em tudo o que vocês leem e veem no perfil dela, porque é ‘caô'”. Ela afirma que a artista é diagnosticada com esquizofrenia — ao contrário do que dizem a mãe e o padrasto de MC Sabrina, que veicularam um laudo médico dizendo que ela tem transtorno bipolar.
“Sei disso não é porque alguém me disse. Mas porque um médico a diagnosticou com esquizofrenia quando a acompanhei num hospital (há um tempo atrás). Na última vez que meu pai falou com meu tio, ele também afirmou que ela tem esquizofrenia. Peço muito o esforço de vocês para colocarem hashtag e dar esse levante na vida da Sabrina, porque a gente vai tirar ela dessa”, afirmou a prima da funkeira, numa publicação no Instagram.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/F/d/Xv4O8kS2KGQmAXc6rOog/8024316-ci-rio-de-janeiro-rj-24-06-2015-expresso-mc-sabrina.-foto-fabiano-rocha-extra.jpg)









