O Programa Giro de Notícias, da Rádio Difusora FM 96.9 Mhz, ganha três novos apresentadores. Os jornalistas Álex Ferreira, Geraldo Campelo e Tereza Pinheiro passam a comandar o tradicional programa das tardes nesta quarta-feira (1º).

O trio estará no ar de segunda à sexta-feira, das 17h às 19h, com as principais notícias locais e nacionais, além de informações do trânsito e muita interação, conforme explicou a direção da Difusora.

Tereza Pinheiro é a mais nova profissional do grupo. Jornalista há 20 anos no mercado, já atuou em várias emissoras de TV e Rádio, incluindo afiliada da Globo em Belém, Rádio Novidade FM e TV Assembleia, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Sobre a estreia, Tereza disse que a expectativa é grande e que ideia é levar informação com credibilidade, como já é característica da Difusora, e dinamismo. “Nossos ouvintes podem esperar um programa informativo, mas com leveza e um toque feminino, já que serei a única representante das mulheres no programa. Grande honra, orgulho e muita responsabilidade. Darei o meu melhor para honrar a tradição da rádio mais ouvida e queridinha do Amazonas”, afirmou.

Tereza divide a bancada com o jornalista e radialista Geraldo Campelo, que tem mais de 30 anos de experiência e atuação no rádio e Álex Ferreira, radialista que atualmente apresenta o Jornal da Manhã (ao lado de Paulo Guerra e Eduardo Silva) e desde 2017 faz parte do time de âncoras da Rádio BandNews Difusora FM 93.7MHz.

À reportagem, Geraldo contou que ficou muito feliz com o convite para integrar o Giro de Notícias e “poder levar informações com credibilidade aos ouvintes”. “Trabalhar no rádio é uma das minhas maiores alegrias. Nele eu me realizo profissionalmente e faço aquilo a que me propus e preparei que é comunicar e contribuir, agregar de forma positiva com a minha Cidade Manaus e meu Estado do Amazonas”, completou.

Fred Lobão

O jornalista e radialista, Fred Lobão,  fundou e ficou à frente do programa Giro de Notícias por 13 anos, em breve lançará os novos projetos e estreará em um novo grupo de comunicação.

Artigo anteriorFBI encontra documentos confidenciais durante busca em casa de Biden
Próximo artigoPara evitar ‘cola’, criadora do robô ChatGPT lança ferramenta para detectar texto gerado por inteligência artificial