Halil Sagirkaya/Anadolu via Getty Images

O Paris Saint-Germain foi multado nesta quinta-feira (31) pela Uefa após má conduta de seus torcedores durante a goleada sobre a Inter de Milão, na final da Champions League em maio.

Os franceses, que golearam a Inter por 5 a 0 na Allianz Arena, em Munique, Alemanha, foram indiciados após invasão de campo de seus torcedores, queima de fogos, arremesso de objetos, danos materiais e exibição de mensagem inapropriada.

Milhares de torcedores do PSG invadiram o campo após o apito final para comemorar o primeiro título europeu do clube, com um grande número de torcedores de trás do gol invadindo o campo, sobrecarregando os comissários que lutavam para manter o controle.

No total, o PSG foi multado em 148 mil euros, sendo a maior penalidade pela invasão de campo e uso de fogos de artifício.

O Órgão de Controle, Ética e Disciplina da Uefa também proibiu a venda de ingressos do PSG válida por uma partida de competição europeia.

Com informações de CNN Brasil.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorPesquisa IPEN revela apatia do eleitor amazonense na escolha de nomes para deputado federal nas eleições 2026
Próximo artigoNigeriano procurado pela Interpol é preso pela PF no aeroporto de Belém