Image Photo Agency/Getty Images

O Paris Saint-Germain pode não contar com Marquinhos na final da Copa Intercontinental, marcada para 17 de dezembro, em um possível encontro com o Flamengo. O defensor deixou o jogo contra o Athletic Bilbao, na última quarta (10/12), com dores no quadril e iniciou tratamento imediato. No entanto, ele ainda não foi liberado pelo departamento médico.

A possível ausência preocupa especialmente pelo papel de liderança do zagueiro, que também atua como principal referência defensiva.

“Não sei se ele terá condições de jogar a final”, declarou Luis Enrique, técnico do time francês, ao comentar a situação do capitão.

De acordo com o jornal francês Le Figaro, o brasileiro tem enfrentado uma sequência de problemas físicos desde o início da temporada e entrou em campo em 13 das 22 partidas disputadas pelo clube. Ele já havia sofrido lesões no tendão da coxa, em setembro, e na panturrilha, em novembro.

O PSG aguarda o vencedor de Flamengo x Pyramids, que disputam a vaga neste sábado (13/12), às 14h. A equipe francesa já iniciou o planejamento para a decisão e monitora o confronto que define seu adversário.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima sanciona data-base dos servidores do Ipaam e anuncia edital de concurso após 18 anos
Próximo artigoLéo Lins tem novo confronto com a Justiça definido e fala em inocência