@hugobarretophoto

O PT, partido do presidente Lula, minimizou a caminhada de 240 quilômetros organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O ato começou na semana passada e foi finalizado neste domingo (25/1).

O secretário nacional de comunicação, Éden Valadares, disse que somente apoiadores “extremistas” e “fundamentalistas” participaram do ato do aliado ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Caminhada que só mobilizou extremistas e fundamentalistas, defensores da anistia para criminosos e impunidade para bandido. A pauta da caminhada não dialoga com o Brasil real, com o Brasil de fato. Qual foi a proposta defendida nessa ação midiática que não fosse defender eles próprios?”, questionou o dirigente.

O secretário também acusou Nikolas de agir com irresponsabilidade ao expor seus apoiadores aos riscos de raios.

“Ainda vale chamar atenção para o grau de irresponsabilidade do deputado do PL: o Centro-este é uma região com muita incidência de raios e, contrariando todos os apelos das autoridades ambientais e de segurança, ele não adiou o evento. Resultado: mais de 50 feridos leve e gravemente”, declarou Valadares.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorNikolas diz que vai visitar “patriotas” atingidos por raio durante ato
Próximo artigoEntre raio, lesões e hipotermia, ato de Nikolas tem 72 pessoas socorridas