Reprodução

Cerca de dez criminosos, ainda não identificados, invadiram o depósito de uma empresa que fornece grama sintética para o Allianz Parque, estádio do Palmeiras. O crime ocorreu na noite de domingo (22/12), por volta das 23h, no bairro Balneário Mar Paulista, zona sul de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), os suspeitos subtraíram aproximadamente 10 mil metros de grama sintética.

Ainda de acordo com a pasta, câmeras de segurança do local foram danificadas, impossibilitando a captura de imagens. No entanto, equipamentos de vigilância da rua onde ocorreu o crime registrou a movimentação da quadrilha.

Veja:

A quantidade de grama sintética furtada é mais do que o suficiente para cobrir o estádio. O prejuízo para a Soccer Grass, empresa fornecedora do produto, é de cerca de R$ 1,5 milhão.

Segundo o site oficial da empresa, além do Allianz Parque, a Soccer Grass também oferece o gramado sintético ao São Paulo, ao Instituto Projeto Neymar Jr, à Nike e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O caso foi registrado como furto pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam), que requisitou perícia.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAlimentação x endometriose: quais alimentos evitar durante as festas de fim de ano
Próximo artigoAvanços e conquistas em 2024 reforçam o compromisso da UEA com a educação e a ciência no Amazonas