Reprodução/Redes sociais

A brasileira influenciadora Andréa Sunshine, de 54 anos, relatou ter sido vítima do golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” durante uma viagem recente à Suécia. Ela, que possui cerca de 516 mil seguidores no Instagram, é conhecida pelo estilo de vida ativo nas redes sociais, mas vivenciou momentos de terror e decidiu compartilhar o caso como forma de alerta para outras mulheres.

Entenda o caso da influenciadora

  • De acordo com o relato de Andréa, o caso começou durante uma viagem em companhia de um amigo norueguês com quem já tinha intimidade há anos. “Essa não foi a primeira vez que viajamos juntos. Tivemos um dia lindo, caminhamos por paisagens maravilhosas, tiramos fotos. Nada indicava que algo ruim poderia acontecer. Agora fico pensando se isso já não aconteceu antes”, contou.
  • Ao chegar ao hotel, a brasileira afirma ter pedido um copo d’água ao suspeito. Após alguns minutos, ela ingeriu o líquido durante a madrugada e sentiu um gosto estranho, mas não suspeitou de início. “Achei que fosse algo da minha boca, algo comum. Só depois percebi os sinais de que havia algo errado”, explicou.
  • A influenciadora conta que percebeu os sinais de abuso ao acordar: “Acordei sem calcinha, minha calça do pijama estava do avesso. Senti uma lubrificação anormal. Para uma mulher na menopausa, que sofre com ressecamento, aquilo acendeu um alerta. Eu não costumo dormir profundamente assim. Algo estava fora do normal”, relatou.
  • Desconfiada de ter sido vítima de abuso sexual, Andréa pediu ao suspeito que a levasse ao hospital para fazer exames. “Ainda sob efeito da substância, pedi que ele me levasse a uma unidade de saúde. Ele concordou, mas ao se aproximar do endereço começou a dirigir em círculos, claramente tentando me fazer mudar de ideia. Por sorte, uma viatura policial passou bem na hora e buzinei com força. Foi quando eles me abordaram e perceberam meu estado”, detalhou.=

Natural do Rio de Janeiro e radicada na Noruega, a criadora de conteúdos ganhou o apelido de “Vovó fitness” na imprensa britânica, e a alcunha rodou o mundo em reportagens que foram destaque nos Estados Unidos, na Noruega, na Indonésia e também no Brasil.

Com o corpo todo malhado, ela ficou conhecida por mostrar em seu perfil a rotina de exercícios que mantém. Também não esconde a rotina disciplinar de quem faz exercícios, dieta e tratamentos estéticos.

Além disso, a brasileira também é sucesso no OnlyFans – plataforma de rede social de criadores de conteúdo podem publicar conteúdos para maiores de 18 anos e ganhar dinheiro com assinaturas de seus fãs.

Nas redes sociais, André relata que é viciada em malhar e se descreve como influencer fitness, terapeuta espiritual, atleta, personal trainer e “coach de vida”.

Perigos em relações de confiança e boletim de ocorrência

Após chamar atenção da guarnição, Andréa aproveitou a oportunidade e desceu do veículo do suspeito para pedir socorro aos policiais. Diante da situação, um boletim de ocorrência foi registrado e a vítima foi encaminhada ao hospital, onde ela passou a noite realizando exames para identificar vestígios dos abusos. “Não houve violência física, mas o impacto psicológico é devastador. Me senti humilhada. Ainda estou tentando juntar os pedaços”, desabafou.

O que mais abalou a brasileira foi saber que o agressor não era um desconhecido. “Era alguém que eu já conhecia, com quem já tinha intimidade. Durante a conversa, ele chegou a deixar escapar coisas que me fizeram pensar que talvez essa não fosse a primeira vez. Isso é o mais devastador”, disse a vítima.

Por fim, ela reforça um recado de alerta. “Fica o alerta: não é preciso estar bêbada nem vulnerável. O perigo pode estar no nosso cotidiano, nas pessoas que deixam de ser quem pareciam. Espero que ele seja responsabilizado, que não fique solto por aí fazendo novas vítimas.”

Com informações de Metrópoles

Artigo anteriorBB avalia com BNDES criação de certificadora de crédito de carbono
Próximo artigoNão vem mais? Menos otimista, Flamengo mantém conversas por Carrascal