"Berel" foi preso em maio em um condomínio de luxo em São Paulo • Divulgação/SSP-BA

O criminoso Reidson da Cruz Barros, conhecido como “Berel” e apontado como braço direito de um líder de uma organização criminosa, passou a integrar o Baralho do Crime da SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), nesta quinta-feira (7).

“Berel” foi preso em maio em um condomínio de luxo em São Paulo. O novo “3 de Espadas” é procurado pela polícia por cometer crimes como homicídios, sequestros e tráfico de drogas na cidade de Camaçari, em Salvador.

Segundo as investigações ele também seria responsável por coordenar e autorizar execuções de pessoas ligadas ao tráfico. Veja quem é “Berel”: 

“Berel” foi preso em maio em um condomínio de luxo em São Paulo • Divulgação/SSP-BA

O “Baralho do Crime” é uma espécie de catálogo que reúne os criminosos mais procurados e perigosos da Bahia. São divulgadas pela SSP informações como nome, apelido, “área de atuação”, além da foto. O objetivo da divulgação é contar com a ajuda de denúncias anônimas para localizar integrantes do baralho.

Com informações de CNN Brasil.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima assina convênio que garante R$ 500 mil para realização da 36ª Exposição Agropecuária de Apuí
Próximo artigoGovernador Wilson Lima acompanha trabalho do Corpo de Bombeiros no combate a incêndio em fábricas de Manaus