
O nome da influenciadora Martha Graeff passou a ganhar grande repercussão nas redes sociais após a prisão do empresário Daniel Vorcaro, fundador do Banco Master. A empresária é apontada como namorada do executivo e acabou sendo mencionada em reportagens que tratam do caso.
Com cerca de 673 mil seguidores no Instagram, Martha utiliza a plataforma para compartilhar conteúdos voltados principalmente para saúde, bem-estar e estilo de vida. Em suas publicações, também são comuns registros da rotina pessoal, incluindo viagens, dicas de beleza, treinos, vida fitness e campanhas de produtos de luxo.
Grande parte das postagens da influenciadora é feita em inglês, refletindo o público internacional que acompanha seu perfil nas redes sociais.
Além da atuação como criadora de conteúdo digital, Martha Graeff também trabalha como empresária, modelo e já atuou como repórter. Natural do Rio Grande do Sul, ela tem 40 anos e atualmente reside em Miami, nos Estados Unidos, onde administra uma empresa voltada ao bem-estar e também coordena uma Organização Não Governamental (ONG).
A influenciadora é mãe de uma menina de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior com o libanês Rony Seikaly, ex-jogador da NBA que posteriormente passou a atuar como DJ internacional.
Ao longo da vida pública, Martha também teve relacionamentos que ganharam repercussão na mídia. Em 2017, ela namorou o ex-governador de Minas Gerais e atual deputado federal Aécio Neves.
Apesar da repercussão nas redes sociais, Martha Graeff não é investigada pela Polícia Federal no caso envolvendo Daniel Vorcaro. No entanto, mensagens trocadas entre os dois vieram a público após uma quebra de sigilo, o que acabou ampliando a visibilidade do nome da influenciadora.
O conteúdo das conversas foi revelado em reportagem do jornalista Paulo Capelli, colunista do portal Metrópoles, a quem são atribuídos os créditos pela divulgação das informações.







