Itainara Moura, de 37 anos, encontrada morta em sua própria casa, era proprietária da IMR Closet, uma loja de moda feminina localizada em Teresina, Piauí. A empresária estava grávida de sua segunda filha. O caso ocorreu na manhã desse sábado (22/2), em Teresina (PI).

A causa da morte ainda não foi divulgada. A polícia investiga. Em respeito ao luto, a IMR Closet anunciou o fechamento por tempo indeterminado de suas lojas.

“É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil”, diz a nota.

Nas redes sociais, amigos de Itainara Moura também lamentaram a morte. “Meu amor, que notícia triste. Como eu amava você! Tão linda e doce. Sempre fez tudo por mim. Você era tão maravilhosa que Deus quis você perto dele. Descanse em paz, minha princesa! Sem acreditar”, escreveu uma amiga. As informações são da colunista Mirelle Pinheiro.

Artigo anteriorMega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 130 milhões. Confira os números
Próximo artigoPaulo Castro encerra ciclo ao lado de Amom e se prepara para novos desafios na comunicação política