Rafa Kalimann e José Loreto protagonizaram um climão durante o Domingão com Huck do último domingo (26/3). Jurado da Dança dos Famosos, no qual a ex-BBB está se apresentando, o ator disse ser “desconcertante” reencontrar a ex, além de dar detalhes sobre o namoro dos dois.

A ex-BBB, no entanto, não gostou da forma com que o ex-namorado tratou o encontro em rede nacional. Ela deixou claro seu desconforto, mas indicou que o momento com Loreto foi “genuíno”.

“Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável”, afirmou ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

A ex-BBB ainda se mostrou incomodada com o fato de sua vida pessoal ganhar mais destaque o seu trabalho: “Tudo que eu quero é que a minha vida profissional tenha o mesmo holofote da minha vida pessoal.”

“Eu estava ali entregando o meu trabalho, o projeto, e queria dar voz para isso. Fiquei feliz com a nota 10 do Loreto para o nosso grupo, e ele ter entendido que aquilo ali era um grupo. Mas tive vontade de falar: ‘Nossa, esse é um momento tão importante pra mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoal”, desabafou.

Climão entre Rafa Kalimann e Loreto

Durante o Domingão com Huck, José Loreto reagiu ao fato de encarar a ex-namorada novamente. “Desconcertante ver a Rafa aqui”, reagiu o ator. Luciano Huck, então, precisou agir.

“Eu gosto da televisão de verdade. Então as emoções afloram. Eu acho isso bonito. O carinho e o amor sempre vencem e prevalecem, nos relacionamentos e depois deles, na amizade, é isso aí”, comentou o apresentador.

Em seguida, José Loreto voltou a falar e explicou a declaração. “É desconcertante porque vem várias memórias. A gente estava aqui [na bancada de jurados da Dança dos Famosos] quando a gente se conheceu […] É muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Tenho admiração, respeito. Eu acho essa mulher uma potência”, refletiu.

Artigo anteriorAmericanas deve se reerguer, mas “não pode mais errar”, diz CEO
Próximo artigoWilson Lima dá início ao reassentamento de mais 200 famílias da Comunidade da Sharp e Manaus 2000