O pastor da igreja Evangélica de Deus, Samuel Câmara, irmão do deputado Silas Câmara e “ombro amigo” do ministro terrivelmente evangélico, André Mendonça, foi mais rápido que o “Flash” – aquele personagem que atinge a velocidade de 305,5 m/s – ao declarar apoio à eleição de Luiz Inácio Lula da Silva até então considerado o horripilante satanás das trevas.
Gravadas em vídeo e publicadas nas redes sociais por um outro pastor, pastorandersonsilva_org2, as declarações renderam ao pastor “adesista” críticas dos mais variados quilates, como “esse tipo de Pastor fez com q muitos fracos de mente e sem opinião própria se tornassem adoradores do Presidente” ou então “Que exemplo esse pastor dá, tudo por ganância, que a justiça de Deus seja feita” ou ainda “Samuel câmera,Pastor de meia tigela, pastor sem valor, triste”.
Antes das declarações de “boas-vindas” a Lula – o sapo barbudo, o homem das trevas -. o pastor Andeson Silva edita afetuosa manifestação de Samuel Câmara a Jair Bolsonaro: “se fôssemos cantar a música bate, bate, bate coração, certamente seria bate, bate, bate Bolsonaro”.
Daí pra frente é só Lula. “Presidente Lula sendo empossado nós estaremos lá para orarmos com a bandeira do Brasil. Estou muito feliz com o resultado. Deus abençoe o presidente eleito. O Brasil é grande e precisa de gente grande”
Veja