
Poze do Rodo acordou com o nome em alta nas redes sociais por conta de uma confusão que terminou em pancadaria na madrugada desta quinta-feira (29). O rapper Borges acusou o MC de invadir a casa e agredir a companheira dele.
“Quebraram meu portão, fizeram maior algazarra. Me deram um chute comigo deitado no chão. O ‘brabão’ aí entrando na porrada e os amigo chutando minha mulher. Covardia”, disse Borges, nos stories do Instagram, postando vídeos da pancadaria.
Poze também usou os stories na tarde desta quinta-feira (29) para negar as agressões. “Aconteceu um caô de homem para homem, Borges e Leo, meu primo. Poze em nenhum momento arrombou portão, tentou agredir alguém, pelo contrário, eu tô separando a briga o tempo todo”, afirmou. “Eu separei a briga, onde deu, eu separei”
Ele afirma que Borges teria chamado Leo de “labubu” no Instagram e por isso o primo decidiu ir lá tirar satisfações.” Um bagulho que foi super normal, um mano a mano, de homem para homem, os dois. Não ia deixar meu primo ir lá sozinho. Só os dois caíram na porrada. Não tentei entrar, não tentei agredir ninguém, fiquei na minha”.
Poze garante que vai tentar amenizar o prejuízo de Borges. “A única coisa que eu não compactuo é ter quebrado seu portão. Eu mesmo já mandei ver quanto que ficou para eu pagar, que isso já não é da nossa índole”, disse.
Com informações de CNN Brasil.







