“Eu não vou afirmar que pode ser ou não ser considerado estupro, quem vai dizer é a Justiça, é a lei. A minha opinião é que essa brincadeira do Otávio extrapolou o bom senso, mas, transformar em estupro, eu acho um pouco demais. O The Noite é um programa que tem a leveza nos quadros e se a Juliana se julgou agredida ou abusada em alguma situação, ela tem o direito de buscar esclarecer os fatos”, disse Ratinho no programa que comanda no SBT, nessa segunda (31/3).
Acusação de estupro
- A comediante Juliana Oliveira registrou uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita.
- O caso teria ocorrido durante a gravação do programa The Noite, exibido no SBT, onde ela trabalhou como assistente de palco e produtora até o ano passado.
- Convidado especial da atração, Otávio Mesquita entrou no palco de maneira inusitada, suspenso por cabos e de ponta-cabeça, ao som da trilha sonora do Batman.
- No momento em que Juliana Oliveira se aproximou para ajudá-lo a remover os equipamentos de segurança, ele toca nos seios dela e, segundo a denúncia, também na região genital.
No X, antigo Twitter, Ratinho foi detonado pelos internautas. “Ratinho é da geração que precisa ser reeducada. Ele é o reflexo da geração que precisa aprender sobre homofobia, racismo, misoginia e principalmente sobre os direitos conquistados pelas mulheres. A situação do Ratinho é ainda pior, pois ele é comunicador e influencia milhões de pessoas. Ele precisa de um rebrand”, escreveu uma pessoa.
“Às vezes me parece que o Ratinho vive nos anos 1980”, disse outra. “Bizarro. Já está na hora desse velho aposentar”, publicou um terceiro internauta.
Veja o vídeo:
Com informações de Metrópoles.