Foto: Lukas Schulze - UEFA/UEFA via Getty Images

Mais oito jogos fecham a 3ª rodada da Champions League nesta quarta-feira (5/10). O principal torneio de clubes chega a metade da primeira fase com encontros de gigantes e postulantes ao título tentando manter uma campanha com 100% de aproveitamento.

Confira quais os jogos que devem agitar a quarta.

Em Londres, Chelsea tenta se reerguer diante do líder Milan

O Stamford Bridge vai ser palco de um dos jogos mais interessantes do dia. Pelo grupo E, o lanterna Chelsea recebe o líder da chave Milan. Os Blues ainda não venceram nesta edição. Perdeu para o Dínamo Zagreb na estreia por 1 x 0, causando a queda de Thomas Tuchel. Depois, já sob o comando de Graham Potter, a equipe inglesa ficou no 1 x 1 com o RB Salzburg.

Agora, o desafio será diante da equipe rossonera. Se no ano passado a equipe italiana decepcionou e deixou a competição na lanterna do grupo, este ano iniciou a competição empatando com o Salzburg e vencendo a equipe de Zagreb por 3 x 1.

No outro confronto, Salzburg e Dínamo se enfrentam na Áustria. O Milan lidera com 4 pontos, o Dínamo Zagreb tem 3 e é o 2º, o RB Salzburg está em 3º com 2 pontos e o Chelsea é o lanterna com apenas 1.

Real se reencontra com o Shakhtar  Donetsk

Numa espécie de Déjà vu das últimas duas temporadas, o atual campeão da Champions, Real Madrid, recebe em casa o Shakhtar Donetsk. As duas equipes estiveram nas mesmas chaves nas últimas duas edições. Ano passado, passeio do Real com uma goleada fora de casa, e vitória por 2 x 0 no Bernabéu.

Este ano, com o título em mãos, o Real se reencontra com a equipe ucraniana para mais um duelo. A equipe espanhola lidera o grupo F com 6 pontos, enquanto a equipe de Donetsk soma 4 pontos e está na 2ª posição.

RB Leipzieg e Celtics jogam na Alemanha. A equipe alemã é a lanterna, sem nenhum ponto somado, enquianto o time escocês e o3º com apenas 1 ponto.

Embalado, City tenta se isolar na liderança contra

Sensação da Premier League, o Manchester City segue com 100% de aproveitamento na Champions. Com Haaland no comando do ataque, a equipe recebe em casa o Copenhagen. A equipe inglesa é líder do grupo G com 6 pontos, enquanto o time da Dinamarca ocupa a 3ª colocação.

Na Espanha, o lanterna Sevilla joga contra o vice Borussia Dortmund em busca da sua primeira vitória nesta edição.

Brigando pela liderança, Benfica e PSG jogam em Lisboa

E vai ter briga direta pela liderança do grupo H. Em Lisboa, o Benfica encara o Paris Saint-Germain. As duas equipes tem 6 pontos e estão na disputa pela 1ª posição, que no momento pertence ao time francês por conta dos gols marcados.

Em Turim, na Itália, a Juventus pega o Maccabi Haifa e tenta sua primeira vitória no torneio. A velha senhora é a 3ª colocada na chave, enquanto a equipe israelense amarga a lanterna. (Metrópoles)

Artigo anteriorAuxílio Brasil: Bolsonaro promete pagar 13º a 17 milhões de mulheres
Próximo artigo“Outubro Rosa” terá campanha, exames para servidoras e debate sobre superação do câncer