
Gabriel Menino foi apresentado oficialmente como novo reforço do Santos nesta sexta-feira (16). Durante a entrevista coletiva, o meio-campista de 25 anos revelou emoção em atuar ao lado do ídolo Neymar.
O meio-campista contou que se apaixonou pelo Santos em 2011, quando Neymar subiu ao profissional do clube e se sentiu emocionado quando surgiu a oportunidade de defender as cores santistas.
“Eu, particularmente, peguei essa paixão pelo Santos desde pequeno. E ainda peguei a época de Neymar. Fazia tudo que Neymar fazia. Tipo cabelo, chuteira, tentava imitar ele de tudo quanto é jeito. Participei até de carreata com meu pai, soltava rojão nas ruas. Fico até emocionado de vestir essa camisa, porque sei o peso que ela carrega. Sei a importância que tem de vestir essa camisa”, declarou.
Menino já teve a oportunidade de estar com Neymar na Seleção Brasileira. Portanto, o meio-campista já não sente “ansiedade” ao ficar do lado do ídolo.
“Quando eu cheguei aqui, ele me tratou super bem, me recepcionou muito bem. Meus parceiros também. Conversei com eles, Mayke e Zé, pelo celular. Falaram para mim que era para eu ir para o Santos, que é minha cara. Estou muito feliz. Espero fazer um bom ano para que eu possa seguir fazendo uma bela história com essa camisa”, afirmou.
Vojvoda
Com pouco tempo de clube, Menino teve tempo de trocar poucas palavras com o treinador Pablo Vojvoda, mas já foi o suficiente para saber o que o comandante quer do jogador.
“Ainda não cheguei a conversar muito com ele. Acho que conversei duas vezes com ele, porque tinha jogo no meio da semana, tinha um clássico importante. Então ele só falou comigo que vai precisar muito de mim, tanto para marcar quanto para atacar. Ele gosta dessa minha versatilidade. Falei que ele pode contar comigo para tudo, tanto na lateral quanto no meio-campo. Eu só vim para ajudar e tentar trazer um título para o Santos neste ano”, concluiu.
Com informações de CNN Brasil.







