METRÓPOLES – Uma das maiores rivalidades da NBA nos anos 1990 ganhou novos capítulos nesta semana. Com o começo da exibição da série Arremesso Final na plataforma Netflix, histórias da última temporada de Michael Jordan com o Chicago Bulls voltaram à tona. E um dos maiores rivais do camisa 23 à época resolveu se posicionar. De maneira contundente. Um dos maiores rivais de MJ, Reggie Miller afirmou que agrediria o desafeto caso o encontrasse na rua.
A revelação foi feita em entrevista ao programa de rádio Dan Patrick, nos Estados Unidos. Miller usou poucas palavras para dizer o que faria em um eventual encontro com Jordan.
“Se eu passo pelo Jordan hoje, provavelmente lhe daria um soco”, disparou Miller.
Miller e Jordan protagonizaram embates notáveis quando defendiam Pacers e Bulls, respectivamente. Em 1993, inclusive, os astros das franquias chegaram até a trocar socos em plena quadra. Em outras ocasiões, as provocações foram mais veladas, mas também ocorreram.
Atualmente, Reggie Miller é comentarista da TNT nos Estados Unidos. Jordan, por outro lado, é empresário, e cuida de empresas como a marca que leva o nome dele.