METRÓPOLES – Uma das maiores rivalidades da NBA nos anos 1990 ganhou novos capítulos nesta semana. Com o começo da exibição da série Arremesso Final na plataforma Netflix, histórias da última temporada de Michael Jordan com o Chicago Bulls voltaram à tona. E um dos maiores rivais do camisa 23 à época resolveu se posicionar. De maneira contundente. Um dos maiores rivais de MJ, Reggie Miller afirmou que agrediria o desafeto caso o encontrasse na rua.

A revelação foi feita em entrevista ao programa de rádio Dan Patrick, nos Estados Unidos. Miller usou poucas palavras para dizer o que faria em um eventual encontro com Jordan.

“Se eu passo pelo Jordan hoje, provavelmente lhe daria um soco”, disparou Miller.

Miller e Jordan protagonizaram embates notáveis quando defendiam Pacers e Bulls, respectivamente. Em 1993, inclusive, os astros das franquias chegaram até a trocar socos em plena quadra. Em outras ocasiões, as provocações foram mais veladas, mas também ocorreram.

Atualmente, Reggie Miller é comentarista da TNT nos Estados Unidos. Jordan, por outro lado, é empresário, e cuida de empresas como a marca que leva o nome dele.

Artigo anteriorElenco versátil do São Paulo pode amenizar dor de cabeça de Diniz sem Antony
Próximo artigoPoliciais militares da Força Tática detêm homem por porte ilegal de arma de fogo na zona norte